sábado, 5 de junho de 2010

O TERÇO RAPIDINHO

Apresentamos uma alternativa prática e rápida para não ficar sem rezar o terço diariamente. Temos dez dedos que podemos usar no lugar do rosário, e em qualquer lugar, podemos rezar o terço simplificado. No ônibus, na fila, em nossa caminhada ou na pedalada para evitar o enfarto, em fim dependendo das condições, até mesmo no trabalho.

Vamos começar?

OFERECIMENTO DO TERÇO - Ofereço-vos oh Meu Deus o terço que vou rezar pelas vocações sacerdotais e religiosas, pelos sacerdotes, catequistas e todos aqueles que estão na linha de frente da vossa Igreja. Também pelos doentes, desempregados, pelos deficientes físicos e mentais, por todos aqueles que sofrem e... (coloque a sua intenção especial de hoje), pelo perdão dos meus pecados e pela minha conversão diária.

Jesus. Espero contar com a vossa ajuda para que eu não me distraia durante esta oração.

Pedido de perdão

Jesus tenha piedade de mim que sou uma pessoa miserável e pecadora. Perdoe os meus pecados e me conduza à vida eterna.

CREIO

Creio em Deus Pai Todo Poderoso, creio em Jesus, por causa de seus milagres, creio no evangelho, na hóstia consagrada, na vida eterna. Amém.

NO PRIMEIRO MISTÉRIO VOU CONTEMPLAR O NASCIMENTO DE JESUS EM UMA MANJEDOURA, POIS ELE JÁ AO NASCER FEZ SUA OPÇÃO PELOS POBRES.

Pai nosso...

1-Mãe de Jesus. Rogai por nós;

2-Mãe de Deus. Rogai por nós;

3-Mãe do Salvador. Rogai por nós;

4-Mãe do Redentor. Rogai por nós;

5-Nossa mãe. Rogai por nós;

6-Mãe da Igreja Rogai por nós;

7-Mãe poderosa. Rogai por nós;

8-Mãe da sagrada família. Rogai por nós;

9-Rainha da paz. Rogai por nós;

10-Mãe castíssima. Rogai por nós;

Glória ao Pai, ao Filho...

Oh! Meu Jesus perdoai-nos... ...livra-nos do desemprego, assaltos, roubos, acidentes e do pecado...

Mande-nos mais padres. Bons padres porque a messe é grande...

NO SEGUNDO MISTÉRIO QUERO CONTEMPLAR O BATISMO DE JESUS.

Pai nosso...

1-Mãe de Jesus. Rogai por nós;

2-Mãe de Deus. Rogai por nós;

3-Mãe do Salvador. Rogai por nós;

4-Mãe do Redentor. Rogai por nós;

5-Nossa mãe. Rogai por nós;

6-Mãe da Igreja Rogai por nós;

7-Mãe poderosa. Rogai por nós;

8-Mãe da sagrada família. Rogai por nós;

9-Rainha da paz. Rogai por nós;

10-Mãe castíssima. Rogai por nós;

Glória ao Pai, ao Filho...

Oh! Meu Jesus perdoai-nos... ...livra-nos de assaltos, roubos, acidentes, de todos perigos da alma e do corpo...Abençoe as nossas famílias, e dai-nos a vossa paz.

O TERCEIRO MISTÉRIO CONTEMPLAREI QUANDO JESUS FICOU NO TEMPLO DISCUTINDO COM OS SÁBIOS .

Pai nosso...

1-Mãe de Jesus. Rogai por nós;

2-Mãe de Deus. Rogai por nós;

3-Mãe do Salvador. Rogai por nós;

4-Mãe do Redentor. Rogai por nós;

5-Nossa mãe. Rogai por nós;

6-Mãe da Igreja Rogai por nós;

7-Mãe poderosa. Rogai por nós;

8-Mãe da sagrada família. Rogai por nós;

9-Rainha da paz. Rogai por nós;

10-Mãe castíssima. Rogai por nós;

Glória ao Pai, ao Filho...

Oh! Meu Jesus perdoai-nos... ...livra-nos de assaltos, roubos, acidentes e do pecado...

Proteja a vossa Igreja de todas as adversidades deste mundo...

NO QUARTO MISTÉRIO VOU CONTEMPLAR ODIÁLOGO DE JESUS COM A SUA MÃE, ELE DISSE QUE TINHA DE SE OCUPAR COM AS COISAS DO PAI.

Pai nosso...

1-Mãe de Jesus. Rogai por nós;

2-Mãe de Deus. Rogai por nós;

3-Mãe do Salvador. Rogai por nós;

4-Mãe do Redentor. Rogai por nós;

5-Nossa mãe. Rogai por nós;

6-Mãe da Igreja Rogai por nós;

7-Mãe poderosa. Rogai por nós;

8-Mãe da sagrada família. Rogai por nós;

9-Rainha da paz. Rogai por nós;

10-Mãe castíssima. Rogai por nós;

Glória ao Pai, ao Filho...

Oh! Meu Jesus perdoai-nos... ...livra-nos o Pai de todos os males passados presentes e futuros, e dai-nos hoje a vossa paz.

NO QUINTO MISTÉRIO EU QUERO CONTEMPLAR A FUGA DA SAGRADA FAMÍLIA PARA O EGITO. PAI NOSSO...

1-Mãe de Jesus. Rogai por nós;

2-Mãe de Deus. Rogai por nós;

3-Mãe do Salvador. Rogai por nós;

4-Mãe do Redentor. Rogai por nós;

5-Nossa mãe. Rogai por nós;

6-Mãe da Igreja Rogai por nós;

7-Mãe poderosa. Rogai por nós;

8-Mãe da sagrada família. Rogai por nós;

9-Rainha da paz. Rogai por nós;

10-Mãe castíssima. Rogai por nós;

Glória ao Pai, ao Filho...

Oh! Meu Jesus perdoai-nos... ...livra-nos de assaltos, roubos, acidentes e do pecado... Amém.

Salve rainha...

9 comentários:

  1. GOSTEI MUITO,IREI ME APERFEIÇOAR....

    ResponderExcluir
  2. Então não tem aquele monte de ave Marias e Pai nossos e tal? eu preferiria continuar o que era e colocar em modo pitch acelerado. Não negaria uma palavra que fosse e o rosário inteiro poderia ser rezado em 20 minutos, ou menos até, dependendo da velocidade que pusesse. Mas minha crítica tem fundamento.

    ResponderExcluir
  3. Amei fácil de rezar e de grande eficácia

    ResponderExcluir