sábado, 5 de junho de 2010

ORAÇÕES -1



Ajuda-me ó Pai a fazer a tua vontade para que um dia eu mereça a vida eterna. Por nosso senhor Jesus cristo que convosco vive e reina na unidade do espírito santo. Amém.
Deus do universo, fonte de todo bem, derramai em nossos corações o vosso amor e estreitai os laços que nos unem convosco para alimentar em nós o que é bom e guardar com solicitude o que nos destes. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!
Ó Deus Pai. Preparastes para quem vos ama, bens que nossos olhos não podem ver; acendei em nossos corações a chama da caridade para que, amando-vos em tudo e acima de tudo, corramos ao encontro das vossas promessas, que superem todo desejo. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!
LIVRAI-NOS Ó PAI DE TODOS OS MALES: PASADOS, PRESENTES E FUTUROS, PRINCIPALMENTE DA GRIPE SUINA.
POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE CONVOSCO VIVE E REINA NA UNIDADE DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
Ó Deus Pai, pela imensidão da vossa bondade infinita nos conceda estar convosco um dia desfrutando das alegrias da glória eterna. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.
JESUS. AJUDE-ME A NÃO JULGAR NINGÉM. A NÃO ME CONSIDERAR MAIS SANTO NEM MELHOR QUE AS DEMAIS PESSOAS. DÊ-ME CONDIÇÕES DE AJUDAR SEMPRE AQUELES QUE PRECISAM, E NUNCA DISCRIMINAR NINGÉM, E A RESPEITAR A TODO DEFICIENTE FÍSICO E MENTAL. AMÉM.
DEUS PAI EM NOME DE JESUS EU VOS SUPLICO. DÊ-ME A SABEDORIA E CORAGEM PARA TRATAR AS PESSOAS COMO EU GOSTARIA DE SER TRADO POR ELAS. DÊ-ME OPORTUNIDADES DE FAZER O BEM HÁ MUITAS PESSOAS, SEM PEDIR NADA EM TROCA. AMÉM.
DEUS PAI BONDOSO E PODEROSO. TENHA PIEDADE DOS NOSSOS IRMÃOS QUE PASSAM FOME NO BRASIL E NO MUNDO. TOQUE O CORAÇÃO DAQUELES QUE TÊM EM ABUNDACIA PARA QUE SE COMPADEÇAM DOS FAMINTOS.
JESUS. AJUDE-ME A SUPORTAR OS INCÔMODOS DOS MEUS VIZINHOS. DÊ-ME FORÇAS PARA ATURAR AS PESSOAS QUE NÃO ME SÃO SIMPÁTICAS.
JESUS. CURA AS DORES QUE SINTO. DÊ-ME SAÚDE E DISPOSIÇÃO PARA PODER CONTINUAR O MEU TRABALHO MISSIONÁRIO. PEÇO-VOS TAMBÉM PELA SAÚDE DE...
Deus Pai, bondoso e poderoso. Não olheis os meus pecados mais sim a minha fé, e atenda os meus pedidos em nome de Jesus. Sei que mereço sofrer muito sem parar, pois sou um(a) miserável pecador. Mais Pai de misericórdia. Se me perdoas, poderei alcançar a graça que neste momento te peço. (Faça o seu pedido)... Por nosso Senhor Jesus Cristo que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.
Creio na Igreja católica, una santa e pecadora, fundada por Jesus cristo para a nossa salvação. Quero sempre ser fiel à minha Igreja. Quero servi-la, defendê-la, e respeitá-la, nunca fomentar a discórdia entre os seus membros aos quais eu faço parte e pretendo assim continuar até o fim de minha vida. Amém.
ORAÇÃO: Jesus que dissestes aos apóstolos: Eis que estarei convosco até o que o fim dos tempos. Proteja os teus sacerdotes de toda armadilha do demônio, de toda tentação. Amenize a solidão que eles experimentam no seu dia-a-dia, uma vez que o celibato continua sendo obrigatório. Amém.
Jesus. Abençoe as nossas comunidades, para que não haja discórdias, inveja, nem desentendimentos. Amém.
ORAÇÃO: Jesus que dissestes aos apóstolos: Eis que estarei convosco até o que o fim dos tempos. Proteja os teus sacerdotes de toda armadilha do demônio, de toda tentação. Amenize a solidão que eles experimentam no seu dia-a-dia, uma vez que o celibato continua sendo obrigatório. Amém.
ORAÇÃO:
Livrai-nos ó Pai de todos os perigos: Assaltos, roubos brigas, e principalmente de todas as tentações. Por Jesus Cristo, vosso Filho e nosso Senhor. Amém.
Creio na Igreja católica, una santa e pecadora, fundada por Jesus cristo para a nossa salvação. Quero sempre ser fiel à minha Igreja. Quero servi-la, defendê-la, e respeitá-la, nunca fomentar a discórdia entre os seus membros aos quais eu faço parte e pretendo assim continuar até o fim de minha vida. Amém.
Senhor, nos concede a graça de, cada dia mais, servir-Te mais em atitudes que somente em palavras, e que aquilo que saia de minha boca seja com amor, seja para edificar, elevar, que não seja palavras ao vento. Senhor, que a Tua vontade e Teu querer sejam sempre o meu querer.
ORAÇÃO:
Jesus. Mande-nos mais padres. Bons padres, pois a messe é grande e aumenta a cada dia. Diga-me como posso contribuir para diminuir a falta de sacerdotes. Amém.
ORAÇÃO
Jesus. Eu creio, mais aumente a minha fé. Ajude-me a ser um cristão (ã) de verdade. Dê-me forças para mudar a minha vida a cada dia, para me aproximar de Deus cada vez mais. Amém.
ORAÇÃO:
Deus Pai livrai-nos de todo o mal, de toda tentação não permita que jamais nos afastemos de vós. Por Jesus Cristo que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.
ORAÇÃO: Jesus que dissestes aos apóstolos: Eis que estarei convosco até o que o fim dos tempos. Proteja os teus sacerdotes de toda armadilha do demônio, de toda tentação. Amenize a solidão que eles experimentam no seu dia-a-dia, uma vez que o celibato continua sendo obrigatório. Amém.
ORAÇÃO:
Jesus que nos deu o exemplo da necessidade de rezar, me ajude a não descuidar da oração, da meditação e do colóquio com Deus, para que eu terei forças para fazer a vontade do Pai. Amém.
Ó Deus, sede generoso para com os vossos filhos e filhas e multiplicai em nós os dons da vossa graça, para que, repletos de fé, esperança e caridade, guardemos fielmente os vossos mandamentos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!
Creio em Deus Pai todo poderoso, creio em Jesus Cristo pelos seus milagres, Creio na Hóstia consagrada, creio na ressurreição de Cristo e na vida eterna. Amém.
Jesus ensina-me a ensinar da melhor forma possível a tua palavra principalmente aos meus irmãos excluídos da alta sociedade. Amém.
Jesus. Dai-nos forças e muita coragem para fazer a vontade do Pai, para continuar firmes na fé, e praticar a caridade diariamente não obstante, todas as adversidades, ou forças contrárias que, semelhante a uma correnteza de um rio cheio, nos arrastam para longe da Igreja, da religiosidade, enfim, de Deus. Jesus, não nos deixe ser levado pelas correntezas do mundo. Amém.
ORAÇÃO:
Jesus que disseste a Pedro que as portas dos infernos não se prevaleceriam contra a Sua Igreja, proteja as nossas paróquias das investidas do inimigo que pode aparecer na Igreja vestido de mulher, e dominar toda a comunidade. Amém.
Oração do dia
Ó Deus, sois o amparo dos que em vós esperam e, sem vosso auxílio, ninguém é forte, ninguém é santo; redobrai de amor para conosco, para que, conduzidos por vós, usemos de tal modo os bens que passam, que possamos abraçar os que não passam. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!
Bendizei ao Senhor porque Ele é bom. O seu fardo é leve e o se jugo é suave. Ele está sempre de braços abertos esperando a nossa volta arrependidos.
Ó Pai. Dai-nos sensibilidade para perceber que a presença de Jesus, na nossa história, é a grande obra que realizaste, com o objetivo de nos conceder a vida eterna.
Irmãos: Sejam todos em vindos e bem vindas a esta celebração que se inicia: Em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Deus Pai. Multiplique a nossa compaixão para que a exemplo de vosso Filho Jesus, também nós tenhamos a boa vontade de ajudar os nossos irmãos que sofrem. Por nosso Senhor Jesus Cristo que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.
Deus pai todo poderoso tenha piedade daqueles que neste momento se embrenharam por caminhos obscuros e sem saída. Ilumina-os ó Pai. Para que encontrem uma saída para o CAMINHO , A VERDADE E A VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário